Gestor de Relacionamento de Clientes

Entenda sua cadeia de vendas e os desejos de seus clientes.

A principal característica do SWCrm é coletar todo o tráfego e qualificar interações, podendo essas serem referentes a clientes, colaboradores, fornecedores ou prospects.

Sobre a Plataforma

Gerencie seus contatos - temos uma base de cadastro que além de customizável pode facilmente gerenciar contatos por canais de origem, já integrando recursos como redes sociais, telefones, contatos diretos, e-mails, mensagens ou organizados para leads.

Organize as tarefas - Integrado com o SWFollowup, nossos clientes podem cadastrar tarefas e gerenciá-las a todo instante, verificando os processos mais críticos nas cadeias de prospecção, atendimento e reversão.

Organize as tarefas - Integrado com o SWFollowup, nossos clientes podem cadastrar tarefas e gerenciá-las a todo instante, verificando os processos mais críticos nas cadeias de prospecção, atendimento e reversão.

Gerencie o calendário - Integrado com o módulo de agendamento presente no SWErp o cliente tem uma visão de todas suas demandas, assim como o gestor terá uma visão clara da carga de cada funcionário e demandas pendentes para uma prospecção ou um atendimento.

Manifestações integradas - Desde contatos por e-mail, cadastros via um tele marqueting e até manifestações nas redes sociais entram como dados estratégicos para o SWCrm para que nossos clientes consigam medir de forma exata o qual se movimenta a imagem da empresa.

File Server - Para cada chamado ou controle de demanda / pendência, o SWCRM permite que evidencias sejam inseridas. Arquivos como evolução de propostas, documentos de treinamentos, fotos podem ser associadas a uma demanda e compartilhada com seu prospect / cliente com um controle rígido de alçadas.

Multiplataforma - Acesse e realize seus controles do computador, pc, tablet ou celular.

Entre em contato conosco para saber mais sobre o SWCrm.